Famosos

Vilão de Abismo de Paixão está muito doente

Vilão de Abismo de Paixão está muito doente

Salvador Zerboni, que deu vida ao vilão Ramiro em Abismo de Paixão, novela protagonizada por Angelique Boyer e David Zepeda, está muito doente.

O vilão de novelas descobriu que sofre de uma grave doença que o obrigou a mudar drasticamente sua rotina. Apesar de sempre aparentar boa saúde, Salvador Zerboni revelou estar lidando com sérios problemas auditivos e de mobilidade. “Perdi a audição”, afirmou durante uma coletiva de imprensa da peça Vidita Mía, da qual é protagonista. “Acabei de sair do hospital.”

O ator detalhou sua situação médica: “Tentei minimizar, não gosto de me vitimizar. Como vocês sabem, sempre fui uma pessoa atlética e forte”, disse. “Tentei guardar para mim, mas passei cinco dias internado. Fui diagnosticado com hipoacusia súbita e vertigem. Deveria estar em repouso em casa.”

O Ramiro de Abismo de Paixão explicou que os sintomas começaram com um zumbido no ouvido, que ele ignorou inicialmente, mas que no dia seguinte se agravaram. Ele compartilhou o que os médicos recomendaram como parte do tratamento. “No domingo passado, acordei sem conseguir ouvir pelo ouvido esquerdo, perdi totalmente a audição e senti um vertigem tão forte que não conseguia andar. Por isso, precisei ser hospitalizado. Agora, estou me sentindo como alguém embriagado, cambaleando um pouco, mas o pior da vertigem está começando a passar. Para a audição, estou em tratamento com injeções de cortisona diretamente no tímpano e sessões em câmaras hiperbáricas”, relatou. “Graças a Deus, exames de tomografia, ressonância e análises de sangue não encontraram nada grave.”

O ator também confessou que essa situação abalou profundamente sua saúde emocional. “Tenho estado muito abatido, triste e com muito medo”, desabafou. “Foi muito difícil para mim. Você vai dormir saudável e, de repente, acorda sem conseguir caminhar. Cada dois passos eu vomitava e não conseguia ouvir nada.

Vilões de Abismo de Paixão são casados na vida real

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *