Vilão de novelas mexicanas desaparece da mídia e pode está muito doente

Vilão de novelas mexicanas

Um dos maiores vilões de novelas mexicanas, o ator Alberto Estrella, vem deixando a mídia preocupada, pois, deu uma sumida gerando rumores que pode está enfrentando um momento de saúde muito delicado.

Alberto Estrella conhecido do público brasileiro por dar vida aos vilões como: o Maciel de “No Limite da Paixão” e Juventino da novela “O Que a Vida Me Roubou”, está em um hiato de cerca de três anos, o que vem deixando seus fãs e mídia intrigados, o ator não faz mais novelas, nem teatro e sumiu até mesmo das redes sociais.

Segundo a imprensa mexicana o vilão de novelas mexicanas está muito mal de saúde, ele que teve um câncer de intestino em 2015, passou por uma cirurgia para tirar o tumor, porém, depois acabou em uma profunda depressão onde não queria nem comer, seu sumiço vem gerando rumores que o câncer voltou.

Alberto Estrella está morando na casa de sua irmã nos Estados Unidos e, pelo que, tudo indica ele está fazendo tratamento para se livrar da doença, o ator também conta com o apoio de seu amigo e companheiro, o também ator, Victor Carpinteiro que chegou a dar entrevista negando que Alberto estivesse doente.

Familiares, vizinhos e amigos de Alberto Estrela não confirmaram, mas também não negaram o estado de saúde do ator, a imprensa mexicana espera que o vilão apareça para dar qualquer informação sobre seu real estado de saúde.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *