Vilões de ‘Coração indomável’ são um casal na novela Um Caminho para o Destino

A novela Um Caminho para o Destino estreou essa semana, e além de trazer uma historia diferente, a trama conta com um super elenco com destaque para alguns rostos já conhecidos do público brasileiro como dos vilões de Coração Indomável, Ana Patrícia Rojo e Manuel Landeta.

Os intérpretes da Raiza e do Teobaldo da novela protagonizada por Ana Brenda Contreras e Daniel Arenas, agora são um casal na nova novela do SBT, o ambicioso Hernani, personagem do Manuel Landeta, é pai da melhor amiga da protagonista e vai se casar com Mariana, personagem da Ana Patrícia, uma mulher que é rancorosa que tem inveja da própria irmã.

Em Coração Indomável Teobaldo tinha uma queda por Raiza, porém não chegaram a ter nada, porém, em Um Caminho para o Destino eles se casam. Manuel Landeta é conhecido do público brasileiro por interpretar vilões em várias novelas como: “Coração Indomável”, onde Teobaldo começa bom mais se transformou em ladrão, em “Teresa” onde dar vida a Rubén Cáceres que também no decorrer da novela se transforma em um dos maiores vilões da história e em “Mar de Amor” onde Leon faz maldades até o fim da trama.

Um Caminho para o Destino, fica no lugar de “O Que a Vida Me Roubou”, é uma novela de Nathalie Lartilleux e conta a história de Luisa Fernanda, interpretada por Paulina Goto, uma jovem sonhadora que gosta de tocar violino e plantar, enfrenta a rejeição da mãe, mas tem o maior apoio de seu pai de criação. O destino acaba colocando Luisa Fernanda de frente com seu verdadeiro pai que a rejeitou no passado.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *