Vincenzo Richy, o Vini de As Aventuras de Poliana, revela que deixou seu país por causa de um grande amor

vini de as aventuras de poliana

Vincenzo Richy, que está encantando a meninada na pele do doce Vini de as Aventuras de Poliana, recentemente lançou seu canal no Youtube com vídeos falando de sua vida pessoal e profissional.

O ator da novela As Aventuras de Poliana, que vai passar por uma transformação e mostrar que é um garoto bonito, falou dos amores de sua vida. Vincenzo Richy contou que teve três relacionamentos importantes em sua vida e que foi por conta de um desses relacionamentos que ele deixou a Itália, seu país Natal.

Vincenzo Richy revelou que mudou toda a sua vida, deixou sua família na Itália e veio morar no Brasil por conta de um grande amor, o ator ainda disse que esse romance durou três anos.

O feio mais belo da novela do SBT tem 24 anos, nasceu na Itália, mas há 8 anos vive no Brasil, fazendo as contas, o grande amor que fez Vincenzo deixar seu país aconteceu quando ele tinha 16 anos, depois desse romance ele só teve mais duas namoradas e agora está solteiro há 2 anos.

O Vini de As Aventuras de Poliana disse em um dos vídeos do seu canal, que já tem mais de 33 mil inscritos, que decidiu por ser ator porque queria ser um pouco de cada coisa e atuar engloba tudo.

Vincenzo começou sua carreira aos 6 anos na Itália, quando veio para o Brasil estudou na Escola de Atores Wolf Maya, ele fez teatro no Brasil e duas novelas na Globo “Alto Astral” e “Babilônia”, mas foi no SBT que ele conseguiu seu primeiro papel de destaque, o Vini de As Aventuras de Poliana que trabalha na padaria, participa da banda de pagode da novela, vive um amor platônico pela Raquel, agora começou a gostar da Mirela e vai despertar o interesse da Gabi.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *