Você sabia? Amanhã é para Sempre foi a primeira novela de Silvia Navarro na Televisa

A atriz mexicana Silvia Navarro ficou conhecida no Brasil protagonizando a novela “Meu Coração é Teu”. Agora ela está de volta ao SBT na pele da mocinha Fernanda Elizalde na novela Amanhã é para Sempre. Na época da trama que foi em 2008 a atriz tinha 30 anos de idade.

Amanhã é para Sempre foi a estreia de Silvia Navarro na Televisa

Silvia Navarro começou a sua carreira de atriz muito nova, ela fez muitos comerciais de TV e novelas. Ela estreou na Televisa apenas em 2008 em Amanhã é para Sempre, porque ela ficou mais de 10 anos atuando na TV Azteca.

A contratação de Silvia Navarro pela Televisa representou a internacionalização e consolidação da famosa como rainha das novelas. Inclusive ela afirmou que nunca imaginou que iria trabalhar na Televisa.

Na época de Amanhã é para Sempre a imprensa perguntou para Silvia como ela se sentia com o sucesso da novela e perguntou também sobre sua companheira de trabalho Lucero que interpretou a vilã, ela respondeu: “Muito feliz e sortuda por poder trabalhar com pessoas que admiro muito, pois, entre outros Lucero e o Senhor Colunga são duas pessoas maravilhosas. Eu ter dado um passo tão importante em minha carreira e começar com o pé direito sendo protagonista é algo que me deixa muito feliz”.

Silvia Navarro ainda disse: “Depois de 10 anos na TV Azteca essa foi uma mudança para o bem e isso me dar experiência e me ajuda a crescer”.

Portanto, a novela Amanhã é para Sempre, que está sendo transmitida de segunda a sexta-feira na emissora de Silvio Santos foi o primeiro trabalho de Silvia Navarro na Televisa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.