Você sabia? Ana Brenda Contreras namorou ator famoso 22 anos mais velho

A atriz Ana Brenda Contreras está de volta ao SBT na pele da vilã Maura na novela Sortilégio. Muita gente não sabe, mas um pouco antes de Ana Brenda atuar em Sortilégio, ela terminou o namoro de três anos com ator famoso 22 anos mais velho do que ela.

Ana Brenda Contreras de 30 anos teve um romance de três anos com o ator Alexis Ayala, que interpretou o Ezequiel Basurto na novela “O Que a Vida Me Roubou”. A relação teve fim no início de 2009, mesmo ano que a atriz começou a gravar Sortilégio.

Alexis Ayala de 52 anos nasceu nos Estados Unidos, mas alcançou o sucesso trabalhando em novelas mexicanas. No Brasil ele também foi visto em “Abismo de Paixão”, seu personagem foi o médico Edmundo Tovar. O ator afirmou que ele e Brenda continuam sendo amigos, pois, a famosa é uma grande mulher e o namoro dos dois foi lindo.

Já Ana Brenda Contreras disse na época do final do namoro com Alexis Ayla o seguinte: “Foram três anos maravilhosos em que ambos demos o melhor de nós, e que ambos fizemos o possível para que a relação desse certo. Agora preferimos nos manter como amigos e hoje a amizade que temos é muito forte.”

Atualmente Ana Brenda está namorando o ator espanhol Iván Sánchez e parece que esse namoro vai longe. Vamos esperar para ver se Brenda fica com Iván ou se a relação vai terminar em amizade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *