Você sabia? Ator que interpreta o Ulisses em Sortilégio tem uma filha com mais de 30 anos

A novela Sortilégio, que está sendo reprisada nas tardes do SBT está chegando ao seu final. A trama deu altos índices de audiência, não apenas pela história, mas principalmente pelo elenco que trouxe William Levy, Jacqueline Bracamontes, Ana Brenda Contreras (Maricruz de Coração Indomável), e alguns atores desconhecidos do público brasileiro como Julián Gil, o intérprete de Ulisses na trama.

Você sabia? Julián Gil tem uma filha com mais de 30 anos

Julián Gil, o Ulisses da novela Sortilégio, está enfrentando um problema na justiça, porque sua ex-namorada Marjorie de Sousa não quer que ele veja o seu filho caçula Matías que ainda é um bebê. Devido as várias tentativas frustradas de ficar um tempo com seu filho, Julián chorou muito e recentemente fez um exame de DNA para ver se o juiz dar um jeito na situação.

Quem viu Julián Gil em Sortilégio, um homem jovem, alto e lindo, nem imagina que ele é pai de uma mulher de 32 anos. Julián se tornou pai muito jovem, ele tinha 15 anos quando a sua primogênita chamada Nicolle nasceu. Sabendo que a sua namorada estava grávida, Gil assumiu sua filha que hoje o adora, inclusive ela lançou uma marca de roupas ao lado do seu pai famoso.

Julián Gil ainda tem mais um filho adulto e um bebê

Julián Gil também é pai de Julián Junior Gil de 22 anos que também é muito apegado a ele, pois, são os melhores amigos. O filho mais novo do ator se chama Matías e ele o viu poucas vezes. O bebê fruto da relação do famoso com a atriz Marjorie de Sousa vai completar um ano de idade no dia 27 de janeiro.

Portanto, o intérprete do vilão Ulisses em Sortilégio se tornou pai muito jovem e hoje com apenas 47 anos de idade, tem uma filha de 32 anos, um filho de 22 anos e um belo bebê.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *