Você Sabia? Maite Perroni e Angelique Boyer ficaram dois meses fazendo testes para Rebelde

A novela Rebelde é até hoje uma das novelas de maior sucesso do México. Graças a essa novela muitas pessoas se tornaram famosas mundialmente como Maite Perroni e Angelique Boyer.

Maite Perroni e Angelique Boyer estrearam em Rebelde e Boyer revelou que tanto ela quanto Maite ficaram dois meses realizando testes até serem escolhidas para Rebelde.

Angelique Boyer disse no programa brasileiro “The Noite” de Danilo Gentili que Maite Perroni e ela estudaram na escola de atores da Televisa e tiveram que ficar dois meses passando por vários testes até conseguirem ser escolhidas para fazer Rebelde.

Maite Perroni alcançou o sucesso interpretando Lupita, que em Rebelde se torna melhor amiga de Roberta pardo (Dulce Maria) e Josy Luján (Zoraida Gómez). Já Angelique interpretou Vick Paz, uma adolescente muito namoradeira, melhor amiga de Mia (Anahí) e Celina (Estefania Villareal), no decorrer da novela ela enfrenta a violência do seu pai.

Da novela surgiu um grupo musical chamado “RBD”, do qual Maite fez parte e isso a fez ser a grande estrela que é hoje. Em contrapartida, Angelique Boyer continuou fazendo novelas mexicanas e hoje é uma das protagonistas mais requisitadas pelos produtores de novelas.

Portanto, foi muito difícil para Angelique Boyer e Maite Perroni conseguirem seus primeiros papeis em uma novela, porém, ambas acreditaram em seus sonhos e se esforçaram, com isso, foram escolhidas para Rebelde e com dois personagens super importantes na história, ou seja, elas mostraram que acreditar nos sonhos e trabalhar para que se realizem dá muito certo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *