Você sabia? Na época de Amanhã é para Sempre o intérprete de Vladimir estava com câncer

A novela Amanhã é para Sempre está fazendo um grande sucesso no SBT, a trama protagonizada por Fernando Colunga, Silvia Navarro e Lucero conquistou o público brasileiro. O sucesso da novela não se deve apenas a história e aos protagonistas, pois, a trama traz um elenco de peso com atrizes e atores muito talentosos como Fabián Robles, que interpreta o Vladimir na história.

Ator de Amanhã é para Sempre teve câncer, mas se curou. Fabián Robles, o Vladimir teve câncer em 2012, mas parece que ele conseguiu vencer a doença. O famoso agradeceu a vida por continuar neste mundo e revelou que não falou do tema antes para não gerar fofocas, mas o que ele realmente pretende é criar consciência.

O intérprete de Vladimir descobriu que estava com câncer na época de Amanhã é para Sempre, porque em 2012 ele disse que o câncer foi detectado há quatro anos. Na época ele afirmou: “Faz quatro anos que tive a experiência de uma doença horrível, foi câncer, que teve que ser operado. Na hora me tiraram um tumor, os médicos me deram a notícia e foi algo impressionante”.

Fabián Robles, o Vladimir de Amanhã é para Sempre não quis dizer a parte do corpo que ocorreu o câncer. O famoso disse não vai dizer por que foi muito doloroso e ele não quer fofocas a respeito da sua saúde.

O ator ainda revelou que quando recebeu o diagnóstico de câncer teve que fazer terapia porque pensou que ia morrer logo, mas, graças a Deus ele lutou e se curou da doença.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *