Você sabia? ‘A Tempestade’ foi uma das causas da saída de William Levy das novelas mexicanas

William Levy é um ator cubano famoso por protagonizar diversas novelas mexicanas como “Sortilégio” que está sendo reprisada no SBT. William Levy deixou as novelas mexicanas para se dedicar ao cinema. Muitos fãs não entenderam porque ele fez isso, a verdade é que gravar essas novelas era muito cansativo, principalmente, a última que ele fez que foi A Tempestade.

Quando o galã foi perguntado sobre a sua saída das novelas mexicanas ele disse que estava esgotado física e mentalmente, porque as novelas exigem muito tempo e trabalho. Entretanto, o famoso desistiu das histórias mexicanas pelo fato de o trabalho ser muito duro.

A novela “A Tempestade” foi um dos motivos da saída de William Levy das novelas mexicanas. Na trama que foi gravada em 2013, Levy interpretou Damián Fabré e para dar vida a esse personagem, o ator passou por muitas coisas difíceis.

Primeiro William Levy teve que gravar cenas em uma cadeia de verdade, na qual ele entrou em contato com muitas pessoas culpadas e inocentes. Outra provação que Levy passou durante essa novela foi gravar por 23 horas seguidas cenas da novela.

As gravações duraram muito tempo devido a um problema no navio usado nas gravações de A Tempestade. As gravações duraram 23 horas seguidas e William disse que por isso estava com olheiras e muito cansado.

A Tempestade, portanto, foi uma das causas principais para que William desistisse de fazer novelas mexicanas. Hoje ele está se dedicando ao cinema e em janeiro de 2018 ele começará a gravar o filme “Killing Saraí”, no qual ele interpretará um assassino e ainda é o produtor do projeto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *