William Levy afirma que quer voltar a fazer novelas mexicanas

William Levy de volta as novelas mexicanas

William Levy é um ator cubano que ficou conhecido por protagonizar muitas novelas mexicanas, entre as quais estão: “Cuidado com o Anjo” e “Sortilégio”. O famoso hoje mora nos Estados Unidos com a sua família e está em uma série chamada “Star” e também no cinema.

William Levy afirma que quer voltar a fazer novelas mexicanas

Levy está longe das novelas mexicanas há mais de 5 anos e nesse tempo, muito se fala que o ator não quer mais voltar ao país que o deixou famoso. William em entrevista revelou que quer muito voltar a fazer essas novelas, mas com algumas condições.

Em sua passagem pelo México onde participou dos Prêmios Platino 2019, William Levy surpreendeu a todos com uma declaração dizendo que ele quer voltar a fazer novelas mexicanas: “As histórias são românticas, eu também sou um pouco romântico e tem sido um desafio não ter podido fazer essas novelas, sinto muita falta, muitíssima”.

Levy disse também que ainda não recebeu nenhuma proposta: “Em mim não chegou nada disso não. Pode ser porque sabem que tenho estado focado no cinema, não sei, porém, não é como algumas pessoas dizem que eu não quero trabalhar aqui, isso não é verdade. Eu quero trabalhar aqui no México muitíssimo e simplesmente não tenho encontrado uma oportunidade”.

Apesar de sentir saudades de fazer as novelas mexicanas, William Levy, afirmou que só aceitaria voltar aos estúdios de gravação com uma condição: que o trabalho permita que ele fique com a sua família. “Não quero voltar a fazer, obviamente nesse momento, algo onde eu tenha que trabalhar onze meses do ano, doze horas por dia, seis dias por semana. Não é o que eu quero, mas sim algo mais curto, onde possa ficar cinco meses, eu faria”.

William continuou: Pelos meus filhos foi que eu tomei essa decisão, onze meses trabalhando, doze horas por dia não deixa tempo para ficar com eles. Meu menino tinha oito anos, minha filha quatro anos e queria aproveitar os anos de infância deles”.

No México, o ator protagonizou as novelas: “Cuidado com o Anjo”, “Sortilégio”, “Triunfo do Amor” e “A Tempestade”. Ele também estrelou um episódio da série: “Mujeres Asesinas”, ao lado de Belinda.

2 comentários em “William Levy afirma que quer voltar a fazer novelas mexicanas

  • 31 de maio de 2019 em 20:03
    Permalink

    Nossa seria uma felicidade imensa tê lo de volta como protagonista de uma novela, claro que gom umalinda história de amor, que ele sabe como ninguém interpretar…tenho certeza que milhões de fãs iriam ao auge da alegria em ter nosso lindo ícone fe volta pra nós nas novelas…seja bem vindo meu lindo, e desejo que seja um estouro de sucesso…te amo muito…eu e uma legião de fãs…o que quer que seja que vc faça, nós te apoiamos e seguiremos …❤❤❤???

    Resposta
  • 2 de outubro de 2019 em 13:19
    Permalink

    Gostaria que voltasse pra telinha vc e um ótimo ator sou muito sua fã quem dera se um dia podesse te dar um grande abraço teamo William

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *