William Levy agradece programa de TV por falar da sua época de estudante

Não é segredo para ninguém que William Levy nasceu em Cuba e teve uma infância muito pobre. Hoje William Levy é um dos astros mais ricos e famosos do mundo e isso se deve não só a sua beleza e talento, mas também a sua vontade de lutar para melhorar de vida. O ator sempre deixou claro que é fundamental correr atrás dos seus sonhos e foi isso que ele fez quando chegou aos Estados Unidos com apenas 15 anos de idade.

Embora não esteja mais fazendo novelas mexicanas, William Levy é sempre lembrado nos programas que falam dos latinos, como o “Suelta La Sopa” da Telemundo que fez uma matéria falando da época de estudante de William.

William Levy agradece programa de TV por falar da sua época de estudante. A atração “Suelta La Sopa” fez uma matéria com os professores do ator cubano na época que ele era bem jovem e já morava nos Estados Unidos. Em seu Twitter, William Levy escreveu: “Este tipo de notícias são as que uma pessoa aprecia e agradece de todo coração.”

William Levy gosta muito que falem da época em que ele ainda não era famoso, pois, mostra que mesmo sendo um rapaz muito pobre, ele estudou, se esforçou e hoje é o galã de novelas mexicanas mais querido de todos os tempos e está alcançando o sucesso nos cinemas.

Além de ser um profissional competente, responsável e muito talentoso e lindo, William também é um marido e pai presente e isso pode ser visto em suas redes sociais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *