William Levy começa a gravar novo filme em 2018

O ator cubano William Levy se tornou conhecido mundialmente por protagonizar diversas novelas mexicanas, foram elas: “Cuidado com o Anjo” e “Sortilégio”, que foram transmitidas no SBT e “Triunfo do Amor” e “A Tempestade” que ainda são inéditas para a maioria dos brasileiros.

Levy deixou as novelas mexicanas para se dedicar a novos projetos como o cinema. Atualmente, o artista está se preparando para viver o assassino Victor Faust no filme “Killing Saraí”, no qual ele também será o produtor.

Desde que William Levy falou que iria protagonizar o filme “Killing Saraí” todos os seus fãs ficaram se perguntando quando o novo trabalho do galã iria começar a ser gravado.

William Levy começa a gravar novo filme em 2018. O ator publicou uma foto no seu Instagram e escreveu na legenda: “Quem de vocês não tem lido Killing Saraí? Todavia! Para os que têm perguntado começaremos as filmagens em janeiro.”

O famoso está muito ansioso com seu novo projeto que promete ser mais um grande sucesso na sua carreira.

William Levy estava no México

Há alguns dias William Levy visitou o México, inclusive, ele marcou presença em um evento da Carla Estrada, produtora da novela “Sortilégio”. Pelo que parece ele foi ver as locações para o filme, pois, a história começa no México.

Portanto, William está se preparando para mais um filme, pois, o sonho do galã de novelas mexicanas sempre foi fazer cinema.

1 comentário em “William Levy começa a gravar novo filme em 2018”

  1. Sucesso com certeza William é um guerreiro aguardando para ver Sarai que 2018seja repleto de realizações com muito sucesso Feliz Natal a voce é toda sua família amo a vovo é muito alegre❤⚘?❤⚘?????????????

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.