William Levy completa 38 anos mais lindo do que nunca

Hoje, dia 29 de agosto, William Levy completa 38 anos de muita beleza, talento, dedicação e amor por sua profissão e por sua família composta por sua mulher Elizabeth Gutiérrez e os filhos Christopher e Kailey.

Quem é fã desse galã de novelas mexicanas sabe que ele faz aniversário hoje e que completa 38 anos, mas é fundamental não deixar essa data passar em branco, afinal William é muito importante na vida de milhares de fãs.

Neste dia tão especial que se cumpre 38 anos do nascimento de William Levy, com certeza, ele deve estar comemorando ao lado da sua família e do elenco do seu novo trabalho que é a série Star.

William Levy é um exemplo para todos, pois, nasceu em uma família muito pobre em Cuba, na qual chegou até a passar fome, mas não desanimou e foi para os Estados Unidos com apenas 14 anos. No país, ele estudou, conseguiu uma bolsa na universidade como atleta de beisebol e teve que desistir do seu sonho. Porém, correu atrás da fama e do sucesso, que era uma forma de ganhar dinheiro e depois de muita luta, ele conseguiu se tornar um dos maiores galãs de novelas mexicanas.

Atualmente, Levy investe no cinema e está em uma série norte-americana, mas jamais ele deixará de ser um belo galã de tramas mexicanas, porque, ele se tornou inesquecível protagonizando “Cuidado com o Anjo” e “Sortilégio”.

Toda a equipe do site “Dicas na Internet” deseja para William Levy tudo de bom, que ele consiga realizar seus sonhos e que ele e sua família tenham muitos anos de vida juntos com muita saúde e felicidade. Feliz aniversário William Levy e que você seja a cada dia ainda mais feliz e alcance o sucesso que almeja, mas jamais deixe de ser essa pessoa humilde e doce que trata todos muito bem.

1 comentário em “William Levy completa 38 anos mais lindo do que nunca”

  1. No tengo palabras para expressar todo que quieri desearte William Levy…solo quiero verte cada dia mas feluz e pleno como lo eres. Que nunca falte a ti saúde, paz, alegría,sucesso y todo ese cariño que tienes para conosotros…Feliz cumpleaños…Dios lo bendiga por siempre…muchos besos Angel

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.