William Levy dá entrevista para revista americana

William Levy

O ator William Levy deixou as novelas mexicanas de lado pelo sonho de se tornar famoso no cinema e pouco a pouco ele está conseguindo o que ele quer. Levy veio de uma família muito pobre de Cuba, na qual, ele já revelou que faltava até o que comer, porém, hoje ele se tornou um astro querido no mundo todo.

William Levy dá entrevista para revista americana. O famoso falou com a revista “Paratodos”, que é americana, mas no idioma espanhol. A capa da revista, edição de junho de 2018, é com a atriz Marjorie de Sousa.

Na entrevista, William Levy fala da sua participação na fundação A Thousand Joys, que é especializada em ajudar crianças carentes, e também falou do seu filme “Killing Saraí” e dos seus próximos projetos. Infelizmente, essa revista não é vendida no Brasil.

A foto publicada na entrevista traz William Levy durante um evento da fundação que ajuda crianças carentes que ele participa. Como não poderia ser diferente ele estava muito bem vestido.

No momento, William Levy está trabalhando na pós-produção do seu filme “Killing Saraí”. Nesse longa, além do eterno galã de novelas mexicanas estrelar, ele também produziu, co-escreveu e financiou com o seu próprio dinheiro, ou seja, é uma aposta alta do ator, mas que com certeza, vai fazer muito sucesso.

Portanto, William Levy deu uma entrevista para a revista ParaTodos que é comercializada nos Estados Unidos para o povo que fala espanhol. O ator é muito querido em vários países, mas aqui no Brasil ele possui milhares de fãs.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *