William Levy e Angelique Boyer já trabalharam juntos

Dois dos famosos mais adorados das novelas mexicanas, William Levy e Angelique Boyer já trabalharam juntos, os atores que nunca atuaram na mesmo novela, protagonizaram um comercial de TV.

Para os fãs de novelas mexicanas seria incrível ver William Levy e Angelique Boyer juntos no mesma novela, porém, isso não é possível porque o galã cubano está se dedicando a sua carreira nos Estados Unidos e descarta voltar às novelas, porém, no passado a atriz e William apareceram juntos na telinha.

Angelique Boyer e William Levy estrelaram um comercial de TV de batatas fritas que foi gravado em 2013, no vídeo os famosos disputam um racha para comprar com direito a Levy soltar beijinho para Angelique Boyer. O comercial era das marcas de batatas fritas a Ruffles e Sabritas que estavam com promoções dando carros, smartphones e vários outros prêmios.

Nos sets de gravação do comercial de batata frita William Levy e Angelique Boyer se divertiram muito e se tornaram amigos. A estrela fez outros comerciais para Ruffles, porém esse foi o que teve uma maior repercussão porque trazia dois grandes atores das novelas mexicanas, na época William Levy estava protagonizando “A Tempestade” e Angelique Boyer estava se preparando para gravar “O Que a Vida Me Roubou”.

Assim como em todos os lugares, os famosos no México participam de comerciais de alimentos para darem mais viabilidade ao produto. Há pouco tempo Sebastián Rulli foi o garoto propaganda dos biscoitos Príncipe.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.