William Levy e Elizabeth Gutiérrez aparecem juntos nas redes sociais

Embora estejam juntos há 14 anos e tenham iniciado o romance em um programa de TV, William Levy e Elizabeth Gutiérrez dificilmente publicam fotos juntos em suas redes sociais, mas quando isso acontece, os seguidores do casal ficam eufóricos.

William Levy e Elizabeth Gutiérrez aparecem juntos nas redes sociais. A modelo e atriz postou em seu Instagram uma imagem onde ela e seu marido aparecem bem juntinhos. Na foto, William Levy está dando uma espécie de chave de braço na mãe dos seus filhos, mas pela cara dela é somente uma brincadeira, porque ela está sorrindo muito e ele ainda fez cara de galã para a câmera.

Elizabeth escreveu na legenda da foto: “Como vai a sua vida, a minha está um pouco apertada”. A foto do casal mostra que eles estão mais felizes do que nunca e também quiseram mostrar para seus seguidores que gostam de brincar só para distrair, mas que o relacionamento está muito forte e eles não pretendem se separar.

Recentemente, William Levy afirmou em uma entrevista que não pretende casar porque tem medo, pois ele conheceu muitos casais que se davam bem, mas se separaram depois do casamento.

William Levy e Elizabeth Gutiérrez também estão juntos por causa dos seus dois filhos Christopher de 11 anos e Kailey de 7 anos que precisam dos pais juntos para crescerem e se desenvolverem saudáveis e felizes.

1 comentário em “William Levy e Elizabeth Gutiérrez aparecem juntos nas redes sociais”

  1. Lindo casal, linda família. Que Deus continue abençoando e que fiquem sempre unidos, porque o que a imprensa e os invejosos já fizeram para tentar separá-los, é impressionante. Mas Deus está com eles … sempre, e isso é o que importa. Parabens, William, Parabens Elizabeth, continuem firmes, muitas felicidades para vocês.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.