William Levy e Elizabeth Gutiérrez negam que vão casar

william-levy-e-elizabeth-gutierrez-negam-que-vao-casar

Uma notícia deixou todos os fãs de novelas mexicanas eufóricos, foi a do casamento oficial de Elizabeth Gutiérrez e William Levy, porém, parece que essa cerimônia não vai acontecer, pois o casal negou que estivesse planejando casar oficialmente.

William Levy e Elizabeth Gutiérrez confirmaram que o assunto casamento é falado em sua casa, porque os filhos do casal, Christopher e Kailey, querem muito que eles se casem, no entanto, essa não é a vontade do casal, pelo menos por enquanto.

Elizabeth disse em uma publicação norte-americana que ela e William não precisam de um certificado que os garantam. A modelo e atriz afirmou: “Há muitos casais que sem assinar um papel estão mais casados que aqueles que têm esse documento”.

A mulher de William Levy foi questionada novamente sobre a possibilidade de ter outro filho, e ela falou novamente, que se vier será bem-vindo, mas não está nos planos do casal.

William Levy e Elizabeth Gutiérrez estão juntos a quase 14 anos, mas nesse tempo eles se separaram por causa das infidelidades do ator, sendo que a mais falada foi com a atriz Ximena Navarrete, com a qual protagonizou a novela “A Tempestade”.

William Levy é um ator cubano conhecido por sua atuação em várias tramas mexicanas, como “Cuidado com o Anjo” e “Sortilégio” e Elizabeth fez algumas participações em novelas mexicanas, no entanto, ela fez mais trabalhos como modelo.

Portanto as notícias sobre o casamento de William Levy e Elizabeth Gutiérrez são muito inconstantes, pois uma hora noticiam que eles vão casar e no outro o casal nega, o que nos resta é aguardar para ver se eles vão casar oficialmente ou ficarão do jeito que estão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *