William Levy e Elizabeth Gutiérrez posam no Canadá

William Levy

William Levy é um galã de novelas mexicanas muito amado pelas brasileiras e fãs de vários outros países. Na vida real, ele mantém um relacionamento sério de mais de 14 anos com a modelo, empresária e atriz, Elizabeth Gutiérrez, mãe de Christopher de 12 anos e Kailey de 8 anos.

Elizabeth é muito adepta das redes sociais, por isso, ela está sempre postando fotos ao lado dos seus filhos e de William Levy. As imagens com o marido são um pouco mais raras. Nas últimas horas, Gutiérrez publicou uma foto abraçada com William Levy, na imagem os dois estão no Canadá.

William Levy está aproveitando seus últimos dias de férias com a sua família, pois, em breve ele voltará ao trabalho. Agora ele vai trabalhar na pós-produção do filme “Killing Saraí”, no qual, ele protagonizou, escreveu, produziu e financiou.

Embora William seja desejado por todas as suas fãs elas sabem que ele é comprometido com Elizabeth, mãe dos seus dois filhos, e eles são muito felizes.

Para quem não sabe, Levy e Elizabeth se conheceram em um reality show em 2003 e mesmo com muitas separações e brigas, eles continuam juntos para cuidar dos seus filhos que são as suas prioridades. William Levy batalhou muito para chegar aonde ele está e Elizabeth também. Eles não são casados, mas pretendem viver juntos por muito tempo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.