William Levy e Jacqueline Bracamontes tiveram que regravar várias cenas de Sortilégio

Jacqueline Bracamontes

A novela Sortilégio foi produzida e gravada em 2009, mas até hoje a trama é relembrada pelos fãs de novelas mexicanas e reprisada em várias partes do mundo, inclusive, aqui no Brasil, pois, Sortilégio já foi transmitida no SBT duas vezes.

Quem assistiu a história protagonizada por William Levy e Jacqueline Bracamontes adorou o casal, entretanto, na vida real os atores não agradaram muito os executivos da Televisa.

William Levy e Jacqueline Bracamontes tiveram que regravar várias cenas de Sortilégio. Carla Estrada, produtora da novela foi muito criticada pelos executivos da emissora por ter escolhido mal o casal principal de Sortilégio. Por não terem convencido juntos, William e Jacky tiveram que regravar várias cenas que já tinham feito. Para a Televisa o casal não tinha a força necessária para convencer o público.

Como tiveram que regravar as cenas já feitas, Jacqueline e William tiveram que trabalhar muito mais, porém, o resultado foi satisfatório e Sortilégio é hoje uma das novelas de maior sucesso no mundo.

Todo mundo já sabe que William Levy e Jacqueline Bracamontes tiveram um romance na vida real que não deu certo e que a química deles é evidente. Talvez as cenas tenham ficado tão bem feitas pelo fato de terem sido refeitas.

Portanto, o casal formado por William e Jacky em Sortilégio não convenceu os executivos da Televisa, por isso, eles trabalharam dobrado para refazer diversas cenas que já estavam gravadas. Por trabalhar tanto nas novelas mexicanas que William resolveu deixá-las de lado para investir no cinema e parece que ele está se dando bem. Atualmente, ele acabou de gravar o longa “Killing Saraí” que está na fase de pós produção. A história foi co-escrita, dirigida, protagonizada e financiada pelo galã cubano.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *