William Levy e seu filho passam momento juntos

William Levy

A família de William Levy formada por ele, sua esposa Elizabeth Gutiérrez e os filhos Christopher e Kailey está sempre unida, mas de vez em quando o eterno galã de novelas mexicanas gosta de passar momentos apenas com seu primogênito e foi o que aconteceu recentemente.

William Levy e seu filho passam momento junto. Tanto William quanto Christopher postaram fotos onde eles estão ao lado de alguns jogadores de beisebol, esporte preferido de pai e filho. Os dois foram desejar sorte ao time e posaram com alguns dos atletas.

Para quem não sabe, o beisebol é o esporte preferido de William Levy, inclusive, ele era um ótimo jogador antes de se tornar artista e hoje quem segue os seus passos é seu filho mais velho. Christopher ganhou um time de beisebol do seu pai e praticamente todas as semanas ele joga beisebol e quase sempre ele ganha os jogos.

Sempre Levy e também Christopher estão postando em suas redes sociais a evolução do garoto no esporte. Dá para ver que o filho mais velho de William é muito esforçado e tem estilo de jogador de beisebol profissional.

Com certeza, William Levy passou para seu filho o amor que ele tem por esse esporte, pois, quando era mais novo ele sonhava em se tornar um jogador de beisebol profissional, mas como não conseguiu porque teve que ajudar a cuidar da sua mãe e dos seus irmãos, ele está apostando todas suas fichas em Christopher.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *