William Levy está na lista dos 100 homens mais bonitos do mundo

William Levy ficou famoso nas novelas mexicanas por seu talento em interpretar diversos protagonistas, entre os quais está Alessandro Lombardo em “Sortilégio”, que está sendo reprisada atualmente no SBT. Entretanto a sua beleza é indiscutível e recentemente o ator cubano entrou na lista dos 100 homens com os rostos mais bonitos do mundo.

No dia 27 de dezembro, a revista “TC Candler da Independent Critcs”, publicou a lista dos 100 homens com os rostos mais lindos do mundo em 2017. O primeiro lugar ficou para Kim Taehyung, conhecido como V e membro da banda BTS. De acordo com a publicação esse jovem tem o rosto mais bonito do mundo.

Outros nomes da lista são Zac Efron, Shawn Mendes, Harry Styles e o brasileiro Bruno Gagliasso. Outro brasileiro encontrado na lista da revista internacional é Marlon Teixeira.

De acordo com a revista a estética perfeita é apenas um dos critérios, outros levados em conta são: graça, elegância, originalidade, ousadia e outros.

William Levy está na lista dos 100 homens com os rostos mais bonitos do mundo em 2017. O galã de novelas mexicanas ficou em 5º lugar, entre homens de diversas nacionalidades.

William agora está investindo no cinema e está se preparando para protagonizar o filme “Killing Saraí”, no qual ele também é o produtor.

Portanto, William Levy continua chamando a atenção não só por seu talento e dedicação ao seu trabalho como também pela sua beleza.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *