William Levy Está Orgulhoso por Representar os Latinos no Cinema

william-levy-esta-orgulhoso-por-representar-os-latinos-no-cinema

O ator cubano, William Levy, alcançou o sucesso protagonizando novelas mexicanas, como: “Cuidado com o Anjo” e “Sortilégio”, mas agora ele está investindo na carreira no cinema e pouco a pouco está alcançando o sucesso também nas telonas.

William Levy está orgulhoso por representar os latinos no cinema, em especial no filmeResident Evil: The Final Chapter”, William disse: “É uma forma de dizer ao mundo que os latinos estão presentes e temos importância. Ensiná-los um pouco mais que somos muito unidos”.

O filme “Resident Evil: The Final Chapter”, com William Levy, é o sexto e último da saga de filmes de ficção científica. William brincou: “Até o momento não havia matado nenhum zumbi, porém no filme me diverti matando muitos”.

Para gravar o longa, Levy teve que viajar para a África do Sul e trabalhou com vários atores conhecidos, como: Milla Jovovich, Ali Larter, Ruby Rose, Shaw Roberts, e outros. O galã cubano afirmou: “Até agora tem sido uma das melhores coisas que fiz na minha vida” e finalizou: “Representar o mundo latino em uma saga como esta é algo muito importante, é uma forma de seguir abrindo portas”.

O filme “Resident Evil: The Final Chapter”, com William Levy estreará nos cinemas no dia 27 de janeiro.

William Levy também está gravando o filme “El Fantasma de Mi Novia”, na República Dominicana. Com certeza, William fará muito sucesso no cinema mundial, assim como nas novelas do México.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *