William Levy estará de volta às tardes do SBT

As fãs do galã mais amado das novelas mexicanas, William Levy, podem se alegrar, pois, já foi confirmado, Sortilégio será a próxima novela mexicana do SBT.

O diretor de programação do SBT, Murilo Fraga confirmou pelo Twitter que as reprises das novelas mexicanas continuam, e ainda anunciou qual será o próximo sucesso que volta às tardes da emissora: “Em breve! O primeiro horário seguirá com reprises. Sortilégio é a próxima”.

William Levy estará de volta às tardes do SBT. Sortilégio vai substituir no Limite da Paixão, e promete fazer sucesso novamente, protagonizada pelo maior galã das novelas mexicanas e Jacqueline Bracamontes, a trama gravada em 2009 e exibida no SBT entre outubro de 2014 e fevereiro de 2015, traz, outros astros e estrelas das novelas mexicanas queridos do público brasileiro.

David Zepeda, Ana Brenda, Chantal Andere, Daniela Luján, são apenas alguns dos rostos que voltam às tarde do SBT. Sortilégio fez muito sucesso porque além de contar com uma historia diferente, cheia de intrigas, conta com um super elenco.

O diretor de programação do SBT ainda comentou que “Coração Indomável” também com Ana Brenda e Daniel Arenas pode ser a próxima depois de Sortilégio, o que fez os fãs das novelas mexicanas vibrarem, pois, vão poder rever dois grandes sucessos.

William Levy não vai voltar às novelas

Mesmo a Televisa insistindo muito, William Levy não vai mais voltar às novelas, atualmente o ator está se dedicando a sua carreira nos Estados Unidos, ele já fez os filmes “The Veil”, “Resident Evil: The Final Chapter” e “Term Life”, e está gravando a série “La muerte de Sarai” onde dar vida a um assassino frio.

O ator cubano, que revelou que passou fome na infância, estrelou novelas de grande sucesso no México, além de Sortilégio, ele protagonizou também “A Tempestade”, “Cuidado com o Anjo” e “Triunfo do Amor”.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *