William Levy fala de Elizabeth Gutiérrez

william-levy-fala-de-elizabeth-gutierrez

William Levy, famoso por ter protagonizado muitas novelas mexicanas, como “Cuidado com o Anjo”, “Sortilégio” e “A Tempestade”, está muito feliz na sua carreira artística, pois está lançando seu filmeResident Evil: The Final Chapter” no Japão, e na vida pessoal está melhor do que nunca com sua esposa Elizabeth Gutiérrez e seus filhos, Christopher e Kailey.

Em entrevista, William Levy falou de Elizabeth Gutiérrez, que é a mulher que está ao seu lado há mais de 13 anos e que lhe deu uma família, ele disse: “Elizabeth é uma mulher muito inteligente e dedicada. Desde que se levanta até a hora que vai deitar, ela nos faz feliz”.

William também afirmou que a família é o mais importante que existe e o faz seguir adiante. “Sem ela não teria nada”. O galã cubano segue trabalhando para alcançar o sucesso em Hollywood e sonha em fazer um filme no seu país Natal: “Se Deus quiser sim. Estou tratando de fazer parte dos projetos que estou filmando em minha terra. Eu gostaria de levar ao mundo um pouco do que é minha ilha e cultura”.

William Levy ainda disse que ficaria encantado em gravar em Cuba nem que seja um pedacinho de seu novo projeto que se chama “Killing Saraí”, da escritora J. A. Redmerski.

Portanto, depois de algumas separações, parece que William Levy não quer mais deixar Elizabeth Gutiérrez, pois além dela apoiá-lo em tudo, ainda lhe deu dois lindos filhos, e a família unida é uma coisa maravilhosa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *