William Levy fala em suas redes sociais sobre felicidade

william levy

William Levy foi notícia por ter apresentado o prêmio Grammy Latino, inclusive ele contou com a parceria da cantora brasileira Paula Fernandes. Como não poderia ser diferente o cubano foi muito bem vestido e chamou a atenção por sua beleza e simpatia.

William Levy participou do Grammy Latino 2019 que aconteceu no dia 14 de novembro em Las Vegas Estados Unidos. Essa já é a segunda premiação que ele participa, inclusive entrega um prêmio em pouco tempo. Pois no dia 24 de outubro deste ano ele foi à premiação “La Musa Awards”, onde ele entregou o prêmio para um compositor cubano chamado Armando Larrinaga pela música “Cantata Buenos Aires”.

O ator que ficou famoso por protagonizar novelas como: “Triunfo do Amor” e “Sortilégio” está sendo chamado para esses eventos com o objetivo de divulgar seu novo trabalho, o filme “En brazos de un asesino”. Esse projeto foi escrito, produzido e protagonizado pelo galã.

O filme de William Levy será lançado nos cinemas dos Estados Unidos no dia 6 de dezembro e ele está contando com o apoio de todos os latinos que são conhecidos no país norte-americano.

Levy disse em uma entrevista para o “People en Español” que sua maior meta é dar oportunidades de empregos para os latinos que vão para os Estados Unidos em busca de realizar sonhos, por isso, ele pediu para que todos fossem assistir ao seu filme no cinema.

William Levy fala de felicidade

William costuma sempre publicar fotos dele e colocar na legenda mensagens que sejam importantes para seus seguidores. Na foto mais recente, ele aparece sorrindo no “Grammy Latino” e na legenda ele escreveu: Não deixe que a opinião dos outros impeçam a sua felicidade, porque quando você é feliz todos que estão ao seu redor estarão felizes”.

Portanto, Levy está numa fase muito boa da sua vida, porque além de ter uma família linda e unida. Ele vai abrir dois restaurantes e em breve seu filme será lançado nos cinemas norte-americanos. Torcemos para que o ator, produtor e escritor tenha o mesmo sucesso que ele alcançou no mundo protagonizando as novelas mexicanas.

Um comentário em “William Levy fala em suas redes sociais sobre felicidade

  • 18 de novembro de 2019 em 09:43
    Permalink

    Segundo uma pesquisa americana, felicidade é:
    . Ter o hábito de reflexão;
    .Ter amigos;
    .Ter liberdade.
    Sendo assim, não precisamos de muito para alcançarmos a tão desejada felicidade.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *