William Levy fala sobre casamento

William Levy, conhecido por protagonizar muitas novelas mexicanas, está viajando por vários países para divulgar seu novo perfume “Magnat Select”. Em sua passagem pelo Peru William deu muitas entrevistas e em uma delas falou sobre casamento.

William Levy está com Elizabeth Gutiérrez há 14 anos, juntos eles têm dois filhos Christopher de 11 anos e Kailey de 7 anos, mas nem o ex-galã de novelas mexicanas e nem a modelo decidiram se vão casar ou não.

A imprensa de todo o mundo vive falando do futuro casamento de William Levy e Elizabeth Gutiérrez, porém, o ator cubano revelou a um programa do Peru que não está planejando chegar ao altar.

William Levy falou o seguinte sobre casamento: “Não dou tanta importância a isso. Há muitas pessoas que querem casar, eu não, porque eu tenho medo. Acredito que quando a gente se casa, é pior. Eu conheço tantas pessoas que se casam e em pouco tempo se cansam. Estou bem como estou”.

William também falou da sua visita a Israel, ele disse que sempre teve o sonho de conhecer o país e se batizar no Rio Jordão, porque a família da sua mãe é da religião judia: “Minha família por parte de mãe é judia. Meu avô sempre me falou muito de Israel. Foi uma viagem espiritual. Sou uma pessoa um pouco estranha, porque creio em Deus, Jesus e em todos os santos. Tudo depende da importância que a pessoa dá a cada coisa”.

Levy finalizou dizendo que gostaria muito de fazer um filme no Peru: “Tomara que eu possa estar em uma produção no Peru, quero estar aqui, comendo essa comida deliciosa”.

Um comentário em “William Levy fala sobre casamento

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *