William Levy faz convite para jantar beneficente

William Levy é um ator muito famoso em diversas partes do mundo e hoje ele publicou em seu Instagram um vídeo falando de um jantar beneficente que ele vai participar.

William Levy anuncia participação em jantar beneficente. O ator cubano publicou um vídeo convidando a todos para adquirir uma entrada para um jantar com ele, todo o dinheiro será para ajudar crianças que vivem na miséria. Na legenda o famoso colocou: “Sua bondade poderá levá-lo para Los Angeles, nos Estados Unidos, para se juntar a mim para um jantar. Cada entrada custa 10 dólares para dar suporte a organização Thousand Joys, essa instituição ajuda a capacitar crianças e famílias que estão expostas à miséria.”

Para poder participar de um jantar com William Levy é preciso adquirir a entrada através do site: athousandjoys.org/william-levy. Essa é uma oportunidade para conhecer o maior galã de novelas mexicanas e ainda ajudar pessoas que não têm nada.

Para quem não sabe, William Levy foi uma criança muito pobre e chegou até a passar fome. A família foi abandonada pelo seu pai e teve que passar por muitas dificuldades. Para mudar de vida, Levy saiu de Cuba aos 15 anos de idade e foi morar nos Estados Unidos para tentar a sorte, ele se tornou um ótimo jogador de beisebol na escola, mas depois, ele resolveu estudar para se tornar ator e alcançou o sucesso nas novelas mexicanas, como “Cuidado com o Anjo” e “Sortilégio”.

Hoje William Levy é um artista conceituado que alcançou o sucessi no México e agora investe com tudo no cinema. Na vida pessoal o famosa está muito bem, pois, está feliz ao lado da sua esposa Elizabeth Gutiérrez e dos seus dois filhos, Christopher e Kailey.

Então quem quiser conhecer Levy pessoalmente, basta acessar o site e adquirir a sua entrada, com isso, além de conhecer o ator ainda vai fazer o bem.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.