William Levy foi rejeitado por produtores de novelas por causa do seu sotaque cubano

William Levy hoje é um ator conhecido e amado no mundo todo. Porém, no início quando ele era apenas um jovem que tinha acabado de sair do reality show “Protagonistas de Novelas”, ele foi rejeitado por vários produtores de novelas, por isso, seu caminho não foi fácil de ser trilhado, mas ele está conseguindo a cada dia realizar todos os seus sonhos.

William Levy foi rejeitado por produtores de novelas por causa do seu sotaque cubano. Por volta de 2003 e 2004, William era um jovem inocente, cheio de sonhos e vontade de se tornar um ator famoso, para isso, ele fez muitos testes para novelas, mas, ele foi rejeitado e os produtores diziam que era para ele continuar fazendo publicidade, porque como ator não dava.

De acordo com os produtores de novelas dos Estados Unidos, Levy devia continuar sendo somente modelo, porque, jamais ele iria conseguir melhorar o seu sotaque cubano. Inclusive um produtor chegou a dizer que William Levy falava como se tivesse uma batata na boca.

As críticas desanimaram o galã, mas não o fizeram desistir, pois, quando ele foi para a Televisa, se esforçou ao máximo para perder o sotaque do seu país Natal. Hoje, além de ser um dos protagonistas mais amados das novelas mexicanas, Levy está fazendo filmes, não só em espanhol como também em inglês.

Portanto, William Levy sofreu muito para chegar onde está, mas isso, não foi ruim para ele, pois, mesmo ele estando no alto, continua sendo uma pessoa doce e humilde que todos amamos. Atualmente, Levy está trabalhando no seu filme “Killing Saraí”. As gravações já terminaram, mas o famoso agora vai cuidar da divulgação do longa metragem que ele co-escreveu, dirigiu, estrelou e até financiou. Para quem não sabe, já fazia alguns anos que William queria fazer o filme do livro Killing Saraí.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *