William Levy lamenta morte de jogador de beisebol

william-levy-e-jose-fernandez-2

William Levy lamentou nas redes sociais a morte de seu amigo, o jogador de beisebol, José Fernández, que sofreu um grave acidente na madrugada deste domingo, 25 de setembro.

José Fernández, que tinha apenas 24 anos, era uma das promessas do beisebol e o maior arremessador do Miami Marlins, o cubano morreu em um trágico acidente de barco junto com outras duas pessoas, quando a embarcação se chocou com rochas próximas a costa de Miami.

William Levy, que também é cubano e amante do beisebol, lamentou a morte do compatriota e postou nas redes sociais fotos onde aparece jogando com José, na legenda o ator escreveu: “Estou arrasado com a notícia da morte de um amigo quase um irmão. Um rapaz cheio de luz e carisma e acima de tudo um orgulho cubano!! As minhas condolências aos seus familiares e amigos. Obrigado por tudo o que nos deu meu brother. Vou sentir a tua falta.

Em outra publicação, William comenta que o beisebol não será o mesmo, que José Fernández tinha um grande futuro pela frente e que deixa uma linda família e um bebê a caminho, se referindo a Carla Mendoza, namorada do jogador que está grávida.

william-levy-e-jose-fernandez

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *