William Levy lamenta por ficar longe dos seus filhos por causa do trabalho

William Levy é cubano, mas, ele ficou famoso protagonizando novelas mexicanas na Televisa, sendo que os seus principais trabalhos foram nas novelas “Cuidado com o Anjo” e “Sortilégio”. Hoje ele investe com tudo no cinema e também acabou de entrar para o elenco da série norte-americana Star. Embora Levy tenha alcançado o sucesso mundial, ele lamenta porque seu trabalho o impediu e o impede de passar mais tempo com seus filhos.

William Levy lamenta por ficar longe dos seus filhos por que é ator. O galã afirmou que por muitas vezes não pode estar com seus filhos devido ao seu trabalho de ator. Ele publicou um vídeo onde aparecem Christopher e Kailey fazendo uma mensagem pelo seu aniversário e ele estava longe.

Ao lado do vídeo que William Levy publicou, ele escreveu na legenda: “Os melhores de todos. Meu campeão e minha princesa me mandando uma mensagem de parabéns há alguns anos. Alguns de vocês podem pensar que este é o melhor trabalho do mundo. Tenho que dizer que me sinto muito sortudo de poder ter este trabalho onde muitos de nós podemos nos levantar todos os dias para jogar e divertir a muitas pessoas em diferentes partes do mundo, porém, durante esse tempo não podemos jogar e nem divertir o mais importante das nossas vidas, nossos filhos. As vezes me pergunto como seria minha vida se tivesse um trabalho de dia a dia em uma empresa, porém que depois de terminar teria a oportunidade de ir brincar, abraçar e compartilhar com meus filhos todos os dias”.

William Levy continua a grande mensagem: “Ao fim acredito que o mais importante é que possamos ver o lado positivo de nossas vidas, porque alguns querem ter o que nós temos, porém, nós queremos ter o que muitos outros têm. Amo todos vocês!”

William Levy disse nessa mensagem que o trabalho de ator muitas vezes faz com que ele fique longe de Christopher e Kailey, seus filhos, mas ele tem que ter em mente que não se pode ter tudo, porém, ele é um ótimo pai, pois, faz de tudo para estar ao lado dos seus filhos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *