William Levy leva sua filha para baile

William Levy nasceu em Cuba, mas ficou famoso mundialmente protagonizando novelas mexicanas, como: “Cuidado com o Anjo” e “Sortilégio”. Hoje o galã deixou as tramas mexicanas de lado por causa dos seus filhos, porque ele gravava muito tempo por dia e perdia os momentos com seus filhos. Devido a isso outros famosos também abriram mão das novelas mexicanas, como: Thalia e Bárbara Mori.

Atualmente William Levy está participando da série “Star” nos Estados Unidos e embora esteja trabalhando muito ele não abre mão de fazer parte dos momentos especiais da vida de seus filhos, Christopher de 12 anos e Kailey de 9 anos, frutos de sua relação com Elizabeth Gutiérrez.

William Levy leva sua filha para baile

Levy apareceu na rede social de Kailey levando-a para um baile. O galã usou uma roupa sem gravata nas cores preta e branca e ele estava de mãos dadas com a sua pequena que estava ainda mais linda do que ela já é.

Na legenda das fotos publicadas por Kailey, ela escreveu: “Obrigada papi por me fazer sentir como uma princesa de verdade, amor para sempre. Eu me diverti muito dançando com você. Amo você até a lua e a volta”.

Há pouco tempo William publicou em seu Instagram algumas fotos com seu filho e amigos dele em um jogo de beisebol e deu para ver que o ator é muito apegado não só a sua filha como também ao seu filho.

Na imagem ao lado do pai, dá para ver que Kailey não só ama muito ele como também ela sente muito orgulho de ter um pai tão jovem, lindo e presente em sua vida.

William e Elizabeth são ótimos exemplos de pais, porque mesmo eles tendo muito trabalho, estão sempre do lado de seus filhos, diferente do que acontece com muitas crianças filhas de pais famosos que são deixadas de lado por causa do trabalho dos pais.

Portanto, William Levy foi a mais um baile com a sua filha Kailey e mostrou para ela e para seus amigos que ela sempre poderá contar com ele, pois, é o seu pai.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *