William Levy protagonizará novo filme produzido por ele

william levy

William Levy estrelará novo filme produzido por ele. William Levy revelou que em breve estreará o filme “En brazos de un asesino”, que será feito por sua produtora que se chama William Levy Entertainment.

Foi o galã que resolveu levar ao cinema essa história que lhe conquistou desde que a conheceu. Levy disse: “A mim me fascinava o projeto, a história e o potencial que tem e fomos atrás dela, então esse foi o primeiro projeto em que nos concentramos para começar a minha produtora”.

William adaptou a história em inglês, mas depois mudou de opinião. O ator e produtor disse que a história será em espanhol, porque ele quer apoiar o mercado latino.

Personagem de William Levy em seu novo filme

William disse: “Não é um vilão, embora seja um assassino. Ele é um anti-herói, porque é um assassino, mas um assassino é difícil dizer isso, mas ele é um assassino que tem um coração e tem sentimentos”.

Levy afirmou que não está focado em conseguir oportunidades em Hollywood: Eu não estou buscando um papel em Hollywood e em nenhum lugar específico, estou procurando um papel que me apaixone, um papel que eu goste e que me faça feliz. A esta altura da minha vida quero fazer coisas que me façam feliz”.

William iniciou sua carreira como modelo nos Estados Unidos, mas foi nas novelas mexicanas que ele alcançou o sucesso mundial. Sendo que seu último trabalho na TV mexicana foi “A Tempestade” em 2013.

Levy também está preparando a inauguração do seu primeiro restaurante que se chama “Level 29”. O evento acontecerá em 29 de agosto, dia do seu aniversário de 39 anos.

Recentemente, o galã de novelas mexicanas foi vítima de boatos dizendo que ele estava falido. Porém, o famoso afirmou que tudo é mentira. O ator está muito feliz na sua vida ao lado de seus dois filhos e esposa e claro com a sua carreira profissional.

Um comentário em “William Levy protagonizará novo filme produzido por ele

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *