William Levy publica em suas redes sociais fotos da série ‘Star’

Após deixar as novelas mexicanas e investir no cinema, agora William Levy está focado na série de TV chamada “Star”. O astro está muito feliz por fazer parte do elenco de uma série norte-americana de muito sucesso no mundo.

William Levy publicou em seu Instagram duas fotos da série “Star”, na primeira ele aparece sozinho de branco com os braços cruzados e na legenda ele perguntou quem estava assistindo a série. Já a outra imagem traz Levy ao lado de uma das estrelas da produção que é muito conhecida mundialmente, se trata da atriz Queen Latifah.

William Levy está muito animado com seu novo trabalho. A única coisa ruim é que ele está em Atlanta nos Estados Unidos, pois, sua família mora em Miami, ou seja, durante o tempo que está gravando a série, Levy fica longe da sua esposa e dos dois filhos, o que o deixa muito triste.

Na série Star, William interpreta o personagem Mateo Ferrera, um magnata da mídia que consegue convencer qualquer pessoa a fazer o que ele quer. Ele é rico, bem sucedido, educado, jovem, bonito e também é casado com Nina Ferrera, papel de Camila Banus.

Mateo é filho de pais imigrantes e está determinado a deixar a sua marca e construir seu legado não importando o meio usado.

A série Star conta a história de três cantoras com talento que estão fugindo do passado e com muita vontade de começar de novo com ambições de sucesso. A série está sendo transmitida pela FOX nos Estados Unidos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.