William Levy publica fotos com a sua filha

William Levy é um homem muito jovem, mas já tem dois filhos, Christopher de 12 anos e Kailey de 8 anos, frutos do seu relacionamento com Elizabeth Gutiérrez. O famoso é muito próximo de seus filhos e não abre mão de estar em todos os momentos importantes da vida deles.

William Levy publica fotos com a sua filha. No início de maio, Kailey teve seu segundo baile na escola e seu pai fez questão de levá-la. O eterno galã de novelas mexicanas até publicou vídeos desse dia. A publicação mais recente de Levy traz cinco fotos do dia desse baile e em todas ele está ao lado da sua caçula. As imagens receberam a legenda: “Isso é o que eu chamo de princesa”.

Na realidade, William não levou Kailey sozinho para o baile, pois, Elizabeth Gutiérrez estava junto, já que foi ela que fez os vídeos e tirou as fotos. Kailey foi acompanhada por seu pai ao baile porque é muito pequena, mas dificilmente William Levy deixará sua filha ir ao baile com um garoto quando ela estiver maior, porque, ele parece ser um pai muito cuidadoso e ciumento.

O protagonista de novelas mexicanas, como: “Cuidado com o Anjo” e “Sortilégio”, já falou para a imprensa da importância que tem os pais passarem momentos com seus filhos quando são pequenos. Ele disse que são esses momentos que ficam na memória das crianças quando elas crescem e que a presença dos pais é fundamental para o desenvolvimento delas.

Levy deixou as novelas mexicanas de lado e está investindo no cinema. Em breve será lançado no mercado o filme “Killing Saraí”, que foi escrito, produzido e estrelado por ele.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *