William Levy publica vídeo se divertindo em restaurante

William Levy continua mostrando momentos do seu aniversário em suas redes sociais e a publicação mais recente é um vídeo onde ele aparece mexendo a cabeça seguindo uma música.

William Levy atualmente está em Atlanta, Estados Unidos gravando a série Star, mas no último dia 29 de agosto, data em que ele completou 38 anos, sua família o surpreendeu indo visitá-lo. Elizabeth Gutiérrez e os filhos do casal Christopher e Kailey deixaram Levy muito feliz e os quatro passaram o dia inteiro juntos.

O passeio da família Levy teve direito a compras e restaurantes, inclusive, o galã postou em suas redes sociais várias fotos mostrando os momentos em família.

No vídeo publicado por William Levy ele está sentado em uma mesa de restaurante com a sua família, porém, na mídia só dá para ver Elizabeth que está bebendo e rindo da brincadeira do seu marido.

William Levy é um homem muito batalhador, pois, ele chegou a passar fome na infância e hoje é um artista muito famoso e rico e isso se deve ao seu trabalho, força de vontade, talento e claro, às novelas mexicanas que protagonizou.

William gosta muito do seu trabalho, mas ele chegou a afirmar que às vezes não gostaria de ser ator, porque, ele tem que ficar longe da sua família, principalmente, dos filhos. Entretanto, ele é um ótimo pai, pois, sempre que pode está com seus filhos e faz questão de marcar presença em todos os momentos especiais das crianças.

Portanto, desejamos mais uma vez um feliz aniversário para William Levy e que ele e sua família tenham muita saúde e muitos anos de vida juntos e repletos de felicidade.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.