William Levy pula, canta e dança por causa da Copa do Mundo 2018

O ator William Levy está sempre aparecendo nas redes sociais com a sua família, e uma das publicações mais recentes do Instagram da sua filha Kailey, mostra o eterno galã de novelas mexicanas pulando e dançando por causa da Copa do Mundo 2018.

William Levy pula, canta e dança com a chegada da Copa do Mundo 2018. Kailey, filha caçula de Levy publicou um vídeo onde seu pai aparece muito feliz com a chegada do mundial. A pequena aparece na escada pulando e cantando como o seu pai. Na legenda do vídeo, Kailey escreveu: “Meu papi e eu faz uma semana nos preparando para o mundial”.

Na postagem, William Levy aparece com uma calça escura e uma camisa branca apertada mostrando como ele está em forma. Na realidade, não se sabe para qual seleção o famoso está torcendo o mais certo é pelo México, afinal, foi neste país que ele conseguiu o sucesso e dinheiro necessários para estar investindo hoje no cinema.

A Copa do Mundo é um momento muito especial para todos, inclusive, para nós brasileiros que precisamos torcer e ter fé em Deus que a nossa seleção brasileira vai ganhar, pois, ela é a melhor.

William Levy e Killing Saraí

William Levy acabou recentemente de gravar o filme “Killing Saraí”, pois, além de estrelar a história, Levy escreveu, produziu e financiou o longa. Com certeza, esse será mais um grande sucesso na carreira do nosso eterno galã de novelas mexicanas como “Cuidado com o Anjo” e “Sortilégio”.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *