William Levy quer destacar os artistas latinos nos Estados Unidos

william levy

William Levy quer destacar o trabalho dos artistas latinos nos Estados Unidos. O ator é capa da revista “People en Español” e falou sobre seu grande sonho que está sendo realizado, pois, em breve, exatamente no dia 6 de dezembro, ele vai estrear seu primeiro filme independente nos cinemas norte-americanos.

William Levy feliz por seu novo filme

O galã de novelas mexicanas investiu seu próprio dinheiro para produzir o longa-metragem “En Brazos de Un Asesino”, que também foi protagonizado e escrito por ele. Levy está apostando não só em seu talento e do elenco internacional que filmou o longa na República Dominicana, como também está apostando no carinho do seu público a quem ele espera ver na estreia do seu filme nos cinemas dos Estados Unidos, no dia 6 de dezembro.

William falou: “Faz três anos que eu tinha vontade de produzir os meus projetos, queria me somar às pessoas que estão criando conteúdo para o público latino”. O famoso ainda revelou: “Queria dar oportunidades de emprego ao nosso talento latino, que tem muito e não tem sido respeitado da maneira que deve ser respeitado neste país. Não tem sido apoiado da forma que deve ser”. William afirmou que às vezes as oportunidades não são dadas aos artistas latinos e é aí que um tem que criá-las.

Levy disse: “Tomara, eu digo de coração, que todo o público latino vá assistir ao filme. Se quiser ver outro, vão vê-lo também, porém vejam um filme que nós latinos estamos fazendo”.

William Levy ainda falou que os latinos se apoiam muito e nestes momentos, mais do que nunca eles devem se apoiar. William: “O latino se apoia muito e nestes momentos mais do que nunca devemos nos apoiar. Nosso povo, nosso talento, nossa cultura. Podemos mostrar que somos gente muito importante neste país, ou seja, os Estados Unidos”.

O famoso falou na entrevista: “Se quiserem vão ver outro filme, Superman, Batman, o que seja, porém, primeiro vão ver o nosso filme, que necessitamos dele”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *