William Levy resolveu seu problema de calvície

William Levy

William Levy, embora agora esteja investindo no cinema, é um dos maiores galãs de novelas mexicanas já visto. Ele chama a atenção não só por sua beleza, mas também por seu talento e dedicação em tudo que faz.

William Levy é um homem muito bonito, mas todos tinham percebido que ele tinha grandes entradas no cabelo o que mostrava que ele poderia ficar careca. Em 2012, o famoso revelou que sofria de calvície e nessa época ele até raspou a cabeça totalmente.

William Levy resolveu seu problema de calvície. Hoje William acabou de gravar seu novo filme “Killing Saraí” e dar para perceber nas fotos que além de estar com os cabelos mais escuros, o ator está com muito cabelo. Não se sabe se ele está usando peruca ou fez implante capilar, mas é certo que, pelo menos por enquanto ele resolveu o problema de calvície.

Na realidade não importa saber o que William Levy fez para crescer cabelo na sua cabeça, pois, ele é lindo e carismático de qualquer forma. No filme “Killing Saraí” ele dar vida a um assassino chamado Victor Faust e seu visual está muito diferente, pois, além de estar com muito cabelo, os fios estão mais escuros e a barba também.

Portanto, Levy afirmou que sofria de calvície, mas em seu novo trabalho ele está com um visual natural e muito bonito, pois, ele resolveu o problema que tinha.

Um comentário em “William Levy resolveu seu problema de calvície

  • 27 de março de 2018 em 07:11
    Permalink

    É maravilhoso carismático talentoso Guapó e muito sensual careca ou não é lindo de todo jeito sucesso como produtor e ator nasceu para brilhar um abraço carinhoso sua fã do Brasil

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *