William Levy responde às críticas ao seu novo filme

william levy

William Levy deixou a televisão mexicana em 2013, mas sempre que ele aparece ele tenta responder a toda a imprensa. Recentemente o galã cubano esteve na premiação “La Musa Awards”, nos Estados Unidos, onde ele foi questionado sobre as críticas que tem recebido logo depois de anunciar seu novo projeto, que é um filme chamado “En Brazos de Un Asesino”.

Diante das perguntas sobre a sua opinião a respeito das críticas que têm chegado ao seu filme, o famoso respondeu: “Esses comentários que você está falando são um ou dois, há milhares de comentários bons. São um ou dois que tratam de falar o pior, enquanto você está criando algo lindo”. O novo filme de William Levy é o primeiro projeto da sua produtora “William Levy Entertainment”.

O galã de novelas mexicanas como: “Cuidado com o Anjo” e “Sortilégio” também foi questionado pela imprensa sobre a sua situação econômica. Ele não respondeu e disse novamente que está focado em seu filme que estreará nos cinemas no dia 6 de dezembro. “Eu não quero focar nisso, estou trabalhando, criando conteúdo para minha gente”.

William Levy manda recado para os invejosos em suas redes sociais

O cubano postou em suas redes sociais duas fotos na premiação norte-americana que ele foi e mandou um recado para os invejosos que dizem que ele está pobre ou que seu filme não vai fazer sucesso. Levy disse: “Mate-os com sucesso e enterre-os com um sorriso”.

O filme “Em Brazos de Un Asesino” é o primeiro produzido pela produtora do ator e ele também fez parte da direção e ajudou a escrever. William tem consciência de que seu maior público é de língua espanhola, por isso, em vez de ele fazer seu primeiro filme em inglês, ele optou por fazê-lo em espanhol.

Levy é um artista muito querido, não só por ser lindo e ótimo ator, como também por ser carismático e tratar todas as pessoas bem. Tanto seus fãs, quanto seus colegas de trabalho e outros artistas, William trata com um sorriso no rosto.

2 comentários em “William Levy responde às críticas ao seu novo filme

  • 30 de outubro de 2019 em 22:30
    Permalink

    Penso que fazer “criticas”, mesmo tendo conhecimento de causa tem que ter cuidado com às palavras. A crítica sendo construtiva é válida. Crítica destrutiva não é legal, o nome já diz “destrói.” Cara, difícil não é viver e sim “conviver”. Como os seres que se dizem humanos estão tão desumanos? Precisamos refletir!…???

    Resposta
  • 30 de outubro de 2019 em 22:45
    Permalink

    O trabalho do William Levy é feito com muito carinho, respeito e sangue nos olhos. Nós que o admiramos e seguimos seus passos, podemos afirmar o quão ele cresceu como ator. Seus trabalhos são para o POVO LATINO. Que álias, LATINAR é; amor à flor da pele, tesão latente, alegria no sorriso e olhar, afeto e coração. Sentimentos “CALIENTES” não têm em outras partes do mundo.É nosso!…???????

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *