William Levy responde as fofocas de que estaria sem dinheiro

william levy fala de fofocas

William Levy está sendo novamente alvo de fofocas que dizem que ele está sem dinheiro, mas o famoso respondeu. O site “TV Notas” publicou uma matéria dizendo que Levy está sem dinheiro e com dívidas. Inclusive, a página publicou uma conversa dizendo que William pediu emprego na Televisa, mas que não quiseram dar por ele estar velho.

William Levy procura emprego na Televisa

O site disse que Levy estava disposto a trabalhar em uma das novas produções da emissora mexicana, inclusive, no remake de “Rubi”. Entretanto o responsável pelas contratações do canal disse que William Levy estava muito velho para ser protagonista e que se ele quisesse trabalhar em uma das novelas teria que ser o pai de um dos protagonistas. É claro, que ele não aceitou.

Ainda na reportagem disseram que o galã estaria devendo muito dinheiro e que estava falido, pois, ele deixou seu sucesso no México para tentar a sorte nos Estados Unidos, porém não deu muito certo.

William responde as fofocas de que estaria pobre

William Levy falou para o apresentador Luis Alfonso Borrego do programa “Suelta la Sopa” sobre a sua real situação. O apresentador relatou: “Disse que não havia escutado isso e que é uma absoluta falsidade. Ele segue fazendo sua vida, sua carreira, como sempre tem feito”.

O famoso disse que em breve vai abrir o seu restaurante nos Estados Unidos e que pretende abrir o segundo mais adiante.

Após ter negado que esteja sem dinheiro, Levy publicou uma mensagem em seu Instagram: “A grandeza de um homem não está na quantidade de riqueza que ele adquire, sim em sua integridade e habilidade de afetar positivamente as pessoas ao seu redor ”.

Lili Estefan, a loira que está com o braço do William Levy no pescoço, afirmou que ele não está pobre

Famosa nega que William Levy esteja sem dinheiro

A apresentadora de TV Lili Estefan contou que recentemente saiu para comer com Levy e ele quis pagar a conta que foi muito alta. Lili falou que viu William recentemente em um restaurante e que a conta era tão alta que ela queria ajudar a pagar, mas o galã de novelas mexicanas disse que ele iria pagar a conta toda.

A famosa disse que William Levy está muito feliz e contente e mostrou a ela o filme que ele acabou de terminar em Hollywood e não parecia que ele estava esperando ganhar muito dinheiro.

Portanto, parece que é somente fofocas, esse negócio de que Levy esteja sem dinheiro e com dívidas. Na realidade, ele quer voltar a trabalhar nas novelas mexicanas, porque ele sente saudades do país que o fez ficar famoso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *