William Levy revela os motivos para não querer voltar às novelas mexicanas

William Levy é até hoje um dos maiores galãs de novelas mexicanas da história. Devido a sua beleza, carisma, talento e entrega em todos os seus trabalhos, o ator nascido em Cuba é amado por pessoas em todos os países, principalmente, o México, local onde ele protagonizou diversas novelas como: “Cuidado com o Anjo”, “Sortilégio”, “Triunfo do Amor” e “A Tempestade”.

Recentemente, William Levy se envolveu em uma polêmica com o produtor de novelas Juan Osorio que o chamou de mal agradecido por não querer voltar a fazer novelas, em contrapartida, o cubano chamou o produtor de patético e o acusou de querer se promover as suas custas.

William Levy revela os motivos para não querer voltar a fazer novelas. O famoso falou sobre as causas de não querer voltar às tramas mexicanas que o levou ao sucesso. Levy disse: “Trabalhar durante 6 dias por semana durante 8 a 10 meses seguidos ano após ano, não só é esgotador emocionalmente como também não me dá tempo de ficar com os meus filhos como eu gostaria. Nós crescemos e nossas prioridades mudam com o tempo”. William finalizou: “Em último caso, se me vejo obrigado a escolher entre as novelas e meus filhos, escolherei meus filhos sempre”.

Portanto, William Levy disse que não quer fazer novelas mexicanas porque além de cansarem muito pelas horas, semanas e meses seguidos de trabalho, não permitem que ele passe tempo com seus filhos que sempre foram a sua prioridade.

 

 

3 comentários em “William Levy revela os motivos para não querer voltar às novelas mexicanas

  • 28 de novembro de 2018 em 23:19
    Permalink

    Concordo com ele,a familia em primeiro lugar,o tempo passa,e,ele precisa aproveitar esses momentos com os filhos ? a ele por tão importante decisão

    Resposta
  • 29 de novembro de 2018 em 19:31
    Permalink

    Willian Levy sou sua fã mais este não é motivo pra deixar as novela, por que quando se grava uma série ou filme também é muito desgastante e precisa de muitas semana seguidas ..

    Resposta
    • 30 de março de 2019 em 13:44
      Permalink

      Deve ser ciúme da mulher medo dele contracenar com Maite Perroni ele com certeza escolheu os filhos pq ele tá fazendo filmes que toma tempo do mesmo jeito ou desculpas mais farrapadas que ele inventou infiel vai ser sempre enfiel fazendo novelas ou filmes sempre vai trair ela !

      Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *