William Levy revela que está no momento mais feliz e emocionante de sua carreira

william levy

William Levy revela que está no momento mais feliz e emocionante de sua carreira artística. O galã volta aos cinemas dos Estados Unidos no dia 6 de dezembro com o filme “En Brazos de Un Asesino” e afirmou que tanto em sua vida pessoal quanto profissional está onde quer estar.

William Levy diz que está no momento mais feliz e emocionante da sua carreira

Levy é capa da revistaPeople en Español” e afirma que está muito feliz. William publicou em suas redes sociais uma foto da capa da revista e na legenda ele escreveu: “Tem sido um longo caminho e tem exigido muito sacrifício, porém, tem me levado ao que realmente é o momento mais feliz e emocionante da minha carreira. Criar conteúdo e acredito no que é mais importante, criar oportunidades para os artistas latinos na frente e de trás das câmeras, é um sentimento mais gratificante do mundo”.

William continuou: “Estou aonde quero estar, fazendo o que me encanta fazer e não posso esperar para mostrar-lhes o que vem. Obrigado People en Español por sempre estar presente para apoiar nossa gente. Obrigado Maria Morales pela entrevista tão sincera e honesta e por ser tão profissional como você é”.

O galã de novelas mexicanas ainda agradeceu a equipe da revista e a todos os seus fãs e convidou todo mundo para assistir ao seu novo trabalho nas telas de cinema.

Esse filme é muito importante para o ator, porque, além de ser o protagonista, esse é o primeiro projeto da sua produtora “William Levy Entertainment” e ele também ajudou a escrever, ou seja, o longa é uma grande aposta do famoso.

Levy afirmou que gostaria de voltar ao México

William deixou as novelas mexicanas para passar mais tempo com seus filhos, afinal as tramas ocupavam muito tempo. Porém, ele afirmou que tem muita vontade de voltar a trabalhar no México, mas em um projeto que leve menos tempo do que uma novela, assim ele não precisará ficar longe de sua família.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *