William Levy se dedica a ajudar crianças doentes

William Levy

William Levy ficou famoso por protagonizar novelas mexicanas como: “Cuidado com o Anjo” e “Sortilégio”. O galã cubano deixou as novelas para investir no cinema e agora está gravando uma série nos Estados Unidos chamada Star.

William Levy se dedica a ajudar crianças doentes. Neste mês de setembro, William Levy foi notícia por doar dinheiro a uma menina com câncer. A menina venezuelana precisava viajar para outro país para fazer um tratamento, o famoso se sensibilizou e doou 2 mil dólares. Agora Levy publicou em seu Instagram uma foto de um garoto e pediu ajuda para ele.

William publicou a foto de um garoto de 13 anos e pediu para que todos o ajudassem. Na legenda da foto ele escreveu: “Meu povo me ajuda a ajudar esse jovem de 13 anos por favor. Deus abençoe. Amo todos vocês”.

Como podemos ver Levy, além de um galã lindo, talentoso e um ótimo pai e marido ainda é uma pessoa preocupada com o próximo, principalmente, com as crianças que deveriam ter toda a vida pela frente, mas acabam sendo surpreendidas por alguma doença que pode levá-las a morte.

Portanto, William Levy ajudou uma menina com dinheiro para ela fazer um tratamento para curar o câncer e mais recentemente ele pediu a ajuda de todos os seus seguidores para que possam doar o que puderem e juntos conseguir o dinheiro que um garoto necessita. Então, Levy mais uma vez mostrou que é uma pessoa preocupada com o próximo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *