William Levy se emociona com o trailer do seu mais novo filme

william levy

William Levy fica emocionado com o lançamento do trailer do seu novo filme. Depois de mais de um ano de trabalho duro, em fim o famoso está vendo um dos seus maiores sonhos se materializar. O ator publicou em suas redes sociais o primeiro trailer do filme “En Brazos de un Asesino”.

O filme que estreará nos cinemas no dia 6 de dezembro foi escrito e produzido por William Levy juntamente com Jeff Goldberg e a direção foi por conta do Matias Moltrasio.

Esse filme marca a estreia da produtora do ator cubano que se chama William Levy Entertainment. Esse é mais um dos motivos da emoção do astro.

História do novo filme de William Levy

Esse longa metragem conta a história de Victor (Levy), um homem sedutor que leva uma vida dupla como assassino. Um dia, Victor visita a casa de um temido narcotraficante por causa de uma dívida e então ele conhece a mocinha da história, Saraí (Alicia Sanz), que está há muitos anos com o traficante porque foi sequestrada.

Leia Também:

Atores da novela Abismo de Paixão que tiveram sérios problemas de saúde

Bárbara Mori revelou que teve uma infância violenta e muito triste

Saraí tenta fugir da casa onde ela está sequestrada e entra na mala do carro de Victor e ela acaba no meio de uma guerra de paixão e poder.

Levy publicou o trailer do seu novo trabalho nas suas redes sociais e escreveu uma mensagem longa agradecendo a todos e dizendo que está emocionado: Muito emocionado de finalmente compartilhar o trailer oficial de meu novo filme En Brazos de un Asesino, baseado no livro Killing Saraí, escrito por J.A Redmerski. Quero agradecer a todos que participaram do elenco e da produção.”

William disse que está muito feliz com o lançamento do filme escrito e produzidos por ele. Com certeza, se depender do talento, dedicação e beleza do nosso eterno galã de novelas mexicanas, esse filme será um grande sucesso.

Torcemos para que tudo dê certo na vida desse ator que veio de Cuba e hoje é um dos homens mais amados do mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *