William Levy sofre acidente durante filmagens trágicas

william-levy-acidente-filme

William Levy, que é um dos galãs de novelas mexicanas mais conhecidos, deixou os dramalhões de lado, e está investindo com tudo em sua carreira no cinema, porém, o que o ator não imaginava é que ser astro de Hollywood tem seus perigos.

William Levy confessou que durante as filmagens de “Resident Evil 6” sofreu um acidente, porém, não foi nada grave, ele apenas machucou o dedo. William contou como aconteceu o acidente: “Eu estava gravando uma cena de madrugada onde precisava rastejar em uma plataforma de metal. O diretor disse ação e comecei a rastejar e acabei batendo meu dedo contra uma parte desigual da plataforma que estava sendo deslocada do lado oposto das demais.

As gravações de “Resident Evil 6” sofreu especulação de que o filme tinha uma maldição, porque, além do pequeno acidente envolvendo o William Levy, teve também outros acontecimentos mais graves, foram eles: a dublê da Milla Jovovich sofreu um acidente de moto durante as filmagens, ela ficou em coma e teve que ter um de seus braços amputado, outros acidente ainda mais grave aconteceu com Ricardo Cornelius, de 34 anos, que trabalhava na produção do filme e se acidentou quando ajudava a girar uma caminhonete, ele escorregou e ficou preso entre o carro e a parede, os médicos foram chamados, mas não puderam fazer nada porque seus pulmões estavam sagrando muito e ele não resistiu.

No filme “Resident Evil 6” William Levy interpreta o guerreiro Christian que luta contra os mortos-vivos para salvar a humanidade, o longa tem previsão de estreia para janeiro de 2017 e marca o fim de uma sequência de 6 filmes.

Um comentário em “William Levy sofre acidente durante filmagens trágicas

  • 27 de janeiro de 2017 em 15:28
    Permalink

    Oi wilian yu soy miutissima su fâ te amo muito queria muito te dar um bezo soy de brasil sonho todos os dias com usted .

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *