William Levy vai de galã de novelas mexicanas à assassino frio

William Levy, que começou sua carreira artística no México e fez inúmeras novelas de sucesso como “Cuidado com o Anjo” e “Sortilégio”, atualmente vai enfrentar um desafio interpretando um personagem diferente de tudo que já fez.

De galã de novelas mexicanas à assassino a sangue frio, William Levy vai deixar para trás a fama de bom moço que conseguiu nas novelas mexicanas as quais protagonizou e agora será um assassino frio sem sentimentos.

William Levy foi confirmado para a nova série de TV “La muerte de Sarai”, o ator cubano decidiu fazer carreira nos Estados Unidos, está conseguindo o sucesso que busca, porque depois de sua participação no filme Resident Evil agora ele será protagonista dessa nova produção.

A nova série do William Levy é baseada no livro “Killing Sarai” da escritora J.A Redmerski, que conta uma história aterrorizante, onde Levy dará vida a Victor Faust um assassino que desde que era criança só conheceu a morte e a violência, ele tem sua vida cruzada com a de Sarai uma garota que aos 14 anos também não teve sorte na vida porque foi levada por sua mãe ao México e entregue a um traficante de drogas, e agora precisa da ajuda de Victor para conseguir sua liberdade.

Sobre o novo trabalho William Levy disse: “Estou super entusiasmado com este novo projeto, porque interpretarei um papel muito diferente do que eu tenho feito anteriormente.”

Um comentário em “William Levy vai de galã de novelas mexicanas à assassino frio

  • 8 de setembro de 2017 em 16:43
    Permalink

    Boa sorte meu amor! Com certeza você vai se sair muito bem, você é ótimo em tudo que faz <3 O Brasil te ama <3

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *