William Levy vira produtor de TV

William Levy

Após deixar de vez as novelas mexicanas para fazer carreira em Hollywood William Levy, que pode se visto atualmente nas tardes do SBT na reprise de Sortilégio, dá mais um passo importante em sua trajetória de sucesso.

William Levy vira produtor de TV, o galã, além de ser o protagonista da serie “La muerte de Sarai”, também será produtor. Segundo a imprensa mexicana o ator está totalmente engajado nesse novo projeto que é uma série de TV baseada no livro “Killing Sarai” da escritora J.A Redmerski.

De mocinho a assassino

William Levy está vivendo um desafio em sua carreira, acostumado a sempre interpretar mocinhos nas novelas mexicanas, o galã agora dará vida a Victor Faust um assassino frio que cresceu em meio a violência, ele tem sua vida cruzada com a de Sarai uma jovem que aos 14 anos foi levada por sua mãe ao México e entregue a um traficante de drogas, os anos se passaram e ela precisará da ajuda de Victor para conseguir sua liberdade e mudar sua vida.

Uma história sangrenta, de amor, ódio, traição e crime que ainda não tem data de estreia, mas promete ser uma super série de TV com sucesso garantido por ter William Levy no elenco e também na produção.

William Levy Homem de família

Após reatar de vez com a mãe de seus filhos, Elizabeth Gutiérrez, William Levy vem se dedicando mais a família, muito presente na vida dos filhos, o ator nos últimos meses levou sua caçula Kailey para formatura e acompanha de perto os jogos de beisebol do Christopher.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *