William Levy voltará a atuar no México em 2017

william-levy-voltara-a-atuar-no-mexico-em-2017

O ator cubano, William Levy, se tornou sucesso mundial protagonizando novelas mexicanas, como “Cuidado com o Anjo” e “Sortilégio”, mas ele deixou o mundo dos dramas mexicanos, pelo cinema, área em que ele está ficando conhecido e sendo convidado para vários filmes, inclusive nos Estados Unidos.

Todos os fãs de William Levy ficaram decepcionados por saberem que ele não faria mais novelas mexicanas, porém, de acordo com publicações, o galã voltará a atuar no México em 2017.

O produtor Salvador Mejía trabalhou com William Levy na novelaA Tempestade”, na época, falaram que o produtor, se preocupou mais com o galã do que com a história da própria novela, mas ele afirma que não se arrepende de ter trabalhado com William, inclusive, os dois estão com planos para fazer uma série no México.

Salvador Mejía disse: “Nós dois temos um plano de fazer um seriado no ano que vem, Deus quiser, vai dar certo”. Atualmente Salvador está produzindo a novela “Las Amazonas”, que estreará brevemente.

No momento, William Levy está trabalhando no lançamento do seu filme “Term Life”, no qual ele interpreta um personagem chamado Alejandro, filho de um traficante de drogas. O filme é de ação, e estreou mundialmente no dia 29 de abril desse ano.

Portanto vamos aguardar para ver se William Levy vai mesmo voltar a trabalhar no México. Seus fãs já estão ansiosos.

Um comentário em “William Levy voltará a atuar no México em 2017

  • 21 de dezembro de 2017 em 17:51
    Permalink

    Vai ser ótimo porque talento ele tem de sobra, na verdade o william levy é um homem completo em tudo

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *