Ximena Navarrete deixa a carreira de atriz e revela que nunca sonhou em atuar

Ximena Navarrete começou a se tornar conhecida em 2010 quando se tornou Miss Universo. Três anos depois, ela foi escolhida para protagonizar a novela “La Tempestad” com William Levy. Hoje a estrela está casada e decidiu, pelo menos, por enquanto deixar a sua carreira de atriz de lado.

Ximena Navarrete deixa a carreira de atriz e revela que nunca sonhou em atuar. Ximena tem em seu currículo duas protagonistas, uma no cinema e uma na televisão, porém, após seu casamento ela não se interessa em voltar aos estúdios de gravação. Ela protagonizou em 2013 a novela “La Tempestad” ao lado de William Levy e Iván Sánchez e em 2017 foi lançado o filme estrelado por ela que se chama “108 Costuras” e fala de beisebol.

Ximena falou em entrevista que a grande diferença entre a TV e o cinema é que na TV é preciso gravar 30 cenas em um dia e são oito meses gravando, essa rotina foi muito puxada para ela que interpretou gêmeas em “La Tempestad”.

A famosa disse: “Nunca falei que meu sonho era ser atriz, deu certo e eu gostei, porém não foi minha intenção inicial ao participar do concurso de Miss Universo, não digo que não voltarei a atuar, nunca se sabe, mas agora estou focada em minha vida pessoal”.

Ximena Navarrete e seu casamento

Ximena Navarrete e o empresário Juan Carlos realizaram seu casamento em abril de 2017 e a modelo e atriz está muito feliz por ser uma mulher casada. Inclusive, é por esse motivo que ela decidiu não atuar, pois, toma muito seu tempo e no momento ela quer se dedicar somente a sua família.

Ximena e William Levy

Em 2013 quando estrelaram “La Tempestad” a imprensa afirmou que Ximena e William estavam namorando, nessa época o galã estava separado de Elizabeth Gutiérrez. Surgiram até algumas fotos dos atores juntos, mas eles nunca confirmaram a relação.

 

1 comentário em “Ximena Navarrete deixa a carreira de atriz e revela que nunca sonhou em atuar”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.